Nos conheça

O Mundinho
A historia não é tão longa assim, tudo começou no finzinho de abril, criei um blog com o nome de Vícios makeup, lá eu falava sobre maquiagens/comprinhas/moda, resumindo... era um blog sobre coisas femininas. Mas não deu muito certo, então desisti do VM e com o tempo fui conhecendo mais a blogosfera e no dia 19 de julho de 2012 criei o Adolescentes do oposto, o nome veio quase que do nada na minha cabeça, pensei assim; já que um blog sobre um só assunto não deu certo vou fazer um blog que fala sobre tudo um pouco, e felizmente deu certo, tão certo que estou até hoje com ele e pretendo ficar por muito mais tempo.
Encontre o blog: @Nofacebook | @Weheartit 


A senhorita
Me chamo Ana Paula, tenho 13 anos e bem, não sei bem como me descrever, mas Adoro somente a Deus acima de todas as coisas, sou flamenguista, super curto a saga crepusculo, e sobre gostos musicais, curto de tudo um pouco, menos foró. O ADO é um pedacinho meu sabe? quanto fico muito tempo sem entrar sinto falta, é meu aconchego, amo esse cantinho, poder conversar com vocês e compartilhar experiências é tão ótimo. Tento sempre ser verdadeira o máximo e tratando todos bem, principalmente os queridos anônimos. Essa sou eu, não tem tanto mistério rs, mais o importante é, sintam-se a vontade, o blog não é só meu, é nosso ♥ 

8 comentários

  1. Amei seu blog super lindinho!!!
    Que pena que você gosta de ouvir Justin biba. É a unica coisa ruim.
    Bjs
    Sarah <3

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,eu também sou flamenguista <3

    Cherebebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou flamengista e ADOREI seu layout *-*. É muito difícil encontrar layouts como esse na internet

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elógios amores, a então somos 3, as flamenguistas estão invadindo a blogosfera <3

    ResponderExcluir
  5. OI, gostei de visitar o seu blog, :)

    ResponderExcluir
  6. Que blog legal ^w^ Esse é o blog mais bonito que já vi *-*
    Antes de clicar nessa página, eu achava que você tinha uns 19 ou 20 anos de idade, rs.

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários, menos comentários como Seguindo, segue de volta ? ou parecidos, esses NUNCA serão respondidos!
Fora isso fique a vontade para comentar e volte sempre <3